segunda-feira, 20 de julho de 2009

Voltei!!!

Antes de mais, dizer que ainda ando por cá, por este mundo da blogoesfera. Depois, dizer que durante todo este tempo, inscrevi-me no ginásio (muito fashion por sinal), vou às aulas de funky, spinning, aerolatino, step, faço elíptica, ando na passadeira e faço sempre 100 abdominais. Obviamente perdi alguns quilos (não que me faça falta, mas olha, assim posso comer mais).
Tenho que dizer também, que durante todo este tempo e como já me caracteriza, estou arraçada de berbére, cigana, indiana, o que lhe quiserem chamar. Estou castanha a atirar para o negro. Dentes e olhos é o que se vê.
Obviamente que durante este tempo, o meu querido chefe continua a fazer das suas. Colega que se despediu, colega que está de baixa psicológica. Considero que está a ter um sucesso tremendo. Consegue fazer crescer a sua equipa...fazer crescer a loucura da sua equipa. Atenção que não faltará muito a verem passar na televisão alguma notícia a anunciar "Drama em Sevilha, director foi linchado". A ver vamos...
Entretanto, mais uns amigalhaços que se casaram. Bem giro, tiveram cá uma pontaria...tinham preparado uma surpresa para nós. Uma coreografia...do Michael Jackson...chato que o Sr. se lembrou de ir desta para melhor na semana antes.
Mais um aniversário da minha pequenita C que já está grande como o catano e já ganha prémios literários, outro aniversário da minha amiga de sempre, P, e logo a seguir o do meu chiquitito que me baptizou como a "Nota".
Um fim-de-semana em Isla Canela, algumas viagens (estive também em San Sebastián em trabalho, o qual recomendo vivamente - é lindo!) e alguns stresses.
Assim vai a minha vida entre duas terras que não esqueço, a minha e a que já adoptei.

8 comentários:

Anónimo disse...

Amori, minha porquinha,com que então morenaça e com quilos a menos?é o sonho de qualquer mulher nesta altura. Adoro-t mt,deves tar linda...já o és...bjs gands.Joana

Coisa Boa disse...

AH...bem vinda! já tinha saudades tuas...tudo bem!!!
Na festa do Tiago só faltaste tu mesmo...
agora não te esqueças de vir aqui contar peripécias!!!
Beijinhos

La Sevilhana disse...

Joanine!

Entao os man's da Jamaica city? Fixe não é?

Bj

La Sevilhana disse...

P!

Sim acredito que só faltaria eu...deixa lá, o importante é que estarei presente nos outros todos!

Bj

Vanessa disse...

Sonita minha doida,
estou à espera que digas qq coisa quando estiveres em terras nacionais. já tenho saudades tuas.

beijinhos
Marranita

Anónimo disse...

Meu amor....ainda esperei naquela semana q cá estavas de nos vermos após ter enviado a msg a dizer q estávamos na Costa, mas sei q o teu tempo cá é escasso p tanta gente q te adora....
Mtas saudades de estarmos mais vezes juntas.
Aulas q falaste trouxeram-me à memória as nossas no pavilhão, e saíamos a pé até casa, derreadas mas felizes.....e mais leves, de facto.....
Escreveste sb a dança do M. Jackson no casamento, mas n da do ventre q foi um verdadeiro espanto,lembras-te?....melhor q a da profissional da despedida de solteira....ou o chori chori q o Rui dançou, q isso sim, foi de valor....tenho isso fimado, hoje almocei com a Elsa e levei p ela ver...o q nos rimos, tens de ver em pormenor...
Já sabes qdo vens finalmente?
Bj mt gde, vai dando notícias!

Iolanda

La Sevilhana disse...

Olá!

Sim,desculpa mas o final de essa semana foi atribulado, para n dizer toda a semana.

Ah pois é! A dança das chamuças foi um espectáculo, que brilharete fizeram! Quero ver isso ao pormenor, quero pois!

Ainda n sei qd volto...a ver vamos.

Bj grd

Anónimo disse...

Só hoje é que li estes comentários, pois então, aqui vai:
1º" amigalhaços que se casaram..."nha nha nha, nha nha nha,o c...canário,hehe, mente porca...vê lá se disseste que tinha sido um casamento original e tal com aquela dança...se não fosse a minha linda mana a falar nos indianos,já nem te lembravas...hehehe. Adoro-t mt
Joanolas