segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Decisões

Há alturas da vida de uma pessoa em que se fica um pouco perdido...sejam pelos motivos que forem, pelas situações que sejam, pelas pessoas que queremos...
Sempre acreditei que somos nós que fazemos a nossa vida. Não há cá " Ai o que me aconteceu, vou ficar para aqui à espera que alguma coisa boa mude a minha vida, ai quero aquilo mas não sei como chegar lá, vou ficar aqui a rezar que me caia do céu..." Não!! Sou eu que faço a minha vida!
Há decisões complicadas que se têm que tomar. Avaliam-se os prós e os contras...avalia-se outra vez o que se ganha e o que se perde e se calhar uma terceira vez, ou outra ainda.
Mas as decisões existem para se tomar. Para dar um novo rumo à nossa vida, para arriscar, para saber, para influenciar acontecimentos.
Eu decidi e apesar de estar um pouco "acojonada" estou certa que foi a melhor decisão.
Tem que ser e o "TEM QUE SER" tem muita força!!

2 comentários:

Cat disse...

Minha querida!
Já há muito tempo que não vinha aqui! Não tenho tido uns meses, fáceis e também eu preciso de tomar decisões e já devo ter feito mais do que 3 avaliações mas não vejo grande solução pelo menos por enquanto.Porque também sou da tua opinião, somos nós que escolhemos os caminhos a percorrer às vezes a vida ajuda ou dá um empurrão mas tb nos cabe a nós aproveitarmos e da mesma maneira quando nos trava temos que ser nós a saltar por cima dos obstacúlos. Com certeza que vai tudo correr bem.
Muitos Beijinhos.

Coisa Boa disse...

Mai nada!!!...não esperava outra coisa de ti. Vai correr tudo bem, vais ver!!!