segunda-feira, 31 de agosto de 2009

What a freaks...

Cenário idílico...
Pois concerteza, ontem estive aqui. Sim, é nosso. Bem pertinho de Lisboa fica a Serra da Arrábida. Esta Serra magnífica que apesar de ter edificado um "monumento" indesejado, conserva toda a sua natureza e beleza digna de não fazer esquecer a ninguém um dia passado lá.
Pois como já sabem, tentativas eu faço. A sério que me esforço, mas eu ter momentos únicos, de relax e descontração... Não! Qual quê! É mais forte do que eu...atraio estas coisas...
Objectivo: praia pouco conhecida ou seja, com pouca gente. Paz, tranquilidade, harmonia. Eu e o meu Ninja. Algumas sandochas e iogurtes, sombra para o aperto do calor, raquetes, cartas, fotos...silêncio, apenas o som das (raras) ondinhas. Água fria mas apetecível. Um dia perfeito!
Conseguido: praia a abarrotar de people! Gostei ainda mais quando a maré subiu e a malta teve que encontrar espaço para se meter onde não havía, que é como que dizer, ao meu colo! "Ninja vamos jogar raquetes? Mais logo, quando houver menos gente...hum, então e cartas? Mais logo...quando houver menos gente. Ok...vamos então tirar fotos??? Mais logo..." e já sabem o resto.
A harmonia foi então totalmente para as urtigas quando chegaram 3 vizinhas próximas. Tão próximas, tão próximas que a sombra do seu chapelito insistia em proteger-me do sol. "Não, não quero! Quero solinho..." Enfim, mas bom, bom foi o diálogo. Sim, alguma força superior enviou-me aquelas 3 almas para preencher o meu dia. Durante cerca de...TODA A TARDE falaram de "eu quero mais, não quero relações que não me dizem nada, em que não estou em sintonia com as suas emoções, que não partilhamos a mesma aura, a mesma energia, o mesmo karma. " E seguiam a conversa lendo um destes livros ..."...é que o que vês, a tua vida, a nossa vida, não é a verdade das verdades. Sabes o Matrix? Aí sim, mostra toda a verdade das verdades. Mostra a força da eternidade."
Fonix! Olha-me estas agora. Eu e o meu Ninja já reviráva-mos os olhos. E seguiam: "...as auras só são visiveis por pessoas com poderes para detectar o estado físico e emocional do ser. Ah e então se ele era assim porque estou sozinha outra vez? Ah isso é porque os gaijos que são assim, só querem atacar e são os mais Parede de Betão que existem..."
Bem, foi uma tarde eterna... repleta de bons karmas, muito centrada e de reflexão...posso acrescentar que julgo que vi as suas auras cheias de energias positivas...mas estavam a lutar com a minha que estava um poco negativa e dizia "Calem-se, calem-se já que não aguento mais! Eu e as pessoas à vossa volta!"
E recadinho à Sr.ª que está sozinha e infeliz: "É normal...ninguém se aproximará se na primeira abordagem chegas com estas conversas de...hum deixa-me lá ver se emanas boa energia e tens boa aura."
É que é... boring!!!!!!!!! E isso não é assim, ou gostas ou não. Nem que seja o maior capullo ao cimo da terra!

1 comentário:

Mariana Neto disse...

estacular...
vou a esta praia de pequenina... e ainda me lembro de quando chegava bem cedinho e agua era quase transparente...
agora ja ha algum tempo que n vou...
com muita pena minha...
é uma praia magnifica