quarta-feira, 23 de setembro de 2009

É a vossa oportunidade

Hoje declarei o dia do Aproveita - para - dizeres -tudo - o - que - queres - dizer - de - mim. É assim, estes vipes acontecem e já que sei que me conhecem bem e como estou numa de introspecção, resolvi que vou começar a trabalhar a partir de amanhã em aperfeiçoar todos os meus defeitos. Ou a melhorar ainda mais as minhas virtudes.
Aí está a vossa oportunidade para me achincalharem, denegrirem, chingarem, blasfemarem, atordoar e quem sabe elogiar. Deverá dar trabalho, é verdade, porque para uma pessoa com as minhas qualidades humanas, será uma tarefa mais que desafiante, digamos que bastante impossível. Se crêem que sou , egoísta, calculadora, persistente (o tradicional "chata ou pain in the ass"), crítica, directa, impaciente y más y más, é hora de fingirem e de o porem aqui.
Até porque como não concordo nada com o que a minha família diz a respeito de que sou mandona, aproveito e provo-lhes que sou um docinho de persona.
"Oh pá, Ninja e o meu lanche demora muito ou faz serão??" Oops...há impulsos que não os podemos conter...ah,ah brincadeirinha...

2 comentários:

Coisa Boa disse...

A bem da verdade...às vezes tenho pena do ninja!!!!...
Estou a brincar!!!!...
És uma querida. E que piada teria se não fossemos mandonas???!!!!

I disse...

Epa...
Por que é que eu também costumo ouvir isso?
Que desagradável, agora vou ter de concordar já que provavelmente aprendemos umas com as outras!!!
Joder...
Camachita: calculista. Calculadora é um instrumento eléctrico muito útil e não uma caraccterística pessoal.
kakakakaka