quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Jantar Romântico

"Vamos experimentar um restaurante que no outro dia vi. Passei e achei interessante", palavras do meu Ninja.
Fomos então directos à Baía do Seixal. Eu não fazia ideia que restaurante seria mas quando estacionámos e o vi, achei engraçado. Achei engraçado por dois motivos. Primeiro porque nunca tinha jantado num barco, segundo porque não sabia se iria conseguir fazê-lo. Fico muito enjoada...ele também o sabe e rimos os dois só com o pensamento de termos o "nosso jantar" no qual não me passasse nem uma azeitoninha pelo garganil. Enfim, meio convencida e não querendo estragar a surpresa lá fomos.
Ai...que a primeira entrada no barco fazia adivinhar aquilo que já previa. Nada de especial, mas para mim só que uma aragem dê o ar da sua graça, já é o suficiente...vá lá que depois a coisa estabilizou e o próprio rio proporcionou-nos um óptimo serão.
Foi uma surpresa muito agradável. Pela conjugação de todos os factores. Nós, o rio, a vista magnífica de uma baía, a comida, o vinho...
E o bom destes momentos, é que nunca foi necessário uma data especial para os repetir.
Recadinho: sei que há pessoas más e invejosas no mundo. Também têm o seu direito à vida, mas aquelas que são assim e que por acharem que vão ser mais felizes em enviarem comentários anónimos e ainda por cima num castelhano miserável, não entrarão NUNCA na minha vida.

Sem comentários: