terça-feira, 6 de outubro de 2009

E vai-se a ver e sou apanhada nestas teias

Uma casa na Alta de Lisboa. Diz-me a minha mãe:
- "Ah e tal, ontem fiz o teu pai ligar para lá e agora vou ligar outra vez. É que a SIC faz hoje 17 anos. Porque é que não ligas?
- "Oh mãe, tenho mais que fazer e ainda para mais essas coisas nunca me calham a mim."
- "Olha tu é que sabes, mas eu vou ligar outra vez. O sorteio é hoje já!"
- "Naa, não entro nessas coisas. Tenho cá um azar..."
Há bocado dei por mim a estabelecer uma ligação onde do outro lado se podia ouvir numa voz calorosa: "- A sua participação foi registada."
Pode ser que ao final do dia, para além de estadia na Sobreda, em Sevilla, na Isla Canela e em Maiorca (nada meu ãh?), tenha também na Alta de Lisboa que não faço puto ideia de onde fica isso...a ver.

Sem comentários: