quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Eu e as minhas ideias...

Depois de já algum tempo passado sobre a minha infância, vai que meti na cabeça que quero aprender a patinar. Até porque achava que não seria difícil, até porque se fiz ginástica acrobática (que me valeram uns quantos tombos), saltos de tapete, rítmica, basquetebol, andebol, trampolins, aeróbica, fui cheerleader, sei andar de bicicleta, patinar tería que ser fácil! Antes de começar a saga, uma amiga espanholita disse-me:" Tienes que tener mucho cuidado. Es que con tu edad...te caes al suelo y te haces daño. Los niños chicos son más flexibles." Eu não entendi o que ela queria dizer com aquilo. Então mas sou velha é? Qual quê? Vais ver que em duas semanas estou pronta para participar em qualquer competição que me apresentem!
Certo, certo é que mesmo equipada com protecções dos pés à cabeça já dei com cada bate-cú de me virem as lágrimas aos olhos. E espetei umas pedrinhas na mão que ficou um tud'o nada inchada...e tenho a nalga derecha muy dolorida.
Mas o meu desejo de patinar tal gajas voluptuosas de Miami é mais forte! E hei-de lá chegar! Hum...facto é que depois de saber equilibrar-me haveria o factor "mamas de silicone" a ter que ser considerado.

1 comentário:

Coisa Boa disse...

opá...só tu mesmo!!!...bem, nunca é tarde de demais...por isso...dá-lhe!