quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Parabéns...a mim!

Lembro-me da minha jovialidade, energia, dinamismo, alegria, contágio. Lembro-me dos saraus, da satisfação que me davam e o sorriso que me faziam transmitir. Lembro-me do basket, daquele que jogava e daquele que animava. Lembro-me dos Verões inteiros passados entre a praia da Costa e Almada Velha. Chegava a casa com o aspecto desgrenhado da praia e logo de seguida saía apenas levando o aspecto leve de adolescente. Lembro-me dos meus amigos, dos jogos no Pombal e da Gedeão. Da primeira vez que vi o meu Ninja...Do sempre apoio dos meus pais. Dos bons momentos com o meu irmão nos "bombs away!" Da diversão com a minha prima. Lembro-me do quanto me marcou o Pavilhão do Feijó...passava lá eternidades. Lembro-me de alguns "stôres" que confidenciavam com uma miúda de 16 anos...Do primeiro emprego, da primeira desilusão com as pessoas, do primeiro reconhecimento profissional...tudo passou e muito ficou.

Olho para trás e fico cheia de ânimo por ter tido até agora esta vida. Olho para a frente e fico tão cheia de entusiasmo pela vida que ainda me espera! Feliz 30 anos a mim!!!

1 comentário:

Bola de Berlim. disse...

Priminha... que tempos maravilhosos nós passamos. Tantas aventuras e peripécias vivemos. Tantas confidências faziamos e ainda continuamos a fazer. É bom saber que do ter brevissimo balanço da tua vida, me recordas com saudade e carinho. Eu também recordo com muita saudades esses tempos de garotas. "All aboard the night train" eheheheheh.
Muitos Parabéns e que venham mais 30, mais 30 e mais alguns ...
Beijos.