terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vaya...vaya...que giro...

Domingo eu e o meu Ninja fomos jantar a casa de uns amigos porreiros, porreiros. "Ah e tal, temos a Wii, venham cá que é tão giro e divertido e tal e tal." Fiz hula-up, kung fu, joguei ténis, fiz a posição da àrvore (sim até yoga experimentei, coisa estranha não?), boxe, fiz contas e indiquei o resultado com as "xxxxancas"(privite joke sorry)....pôça, pôça, pôça...tão giro e dinâmico que desde ontem, sempre que faço um movimento que seja não mover os olhos, sinto umas dores acentuadas em músculos que descobri ter passados 30 anos. Giro pá, mesmo, mesmo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Meu amor.....o que eu já me ri na casa deles a jogar wii......é muuuiiiiiiitttooo fixe. Já sei q ela n te contou o mais importante de tudo naquela noite, q era de facto o mais importante (nem percebo como ela n se lembrou, enfim...). Ninguém me ganha no bowling. Nem mm eles....q têm a máquina. Fiz carrada tão gde de strikes q eles só se riam.....se n estivermos algum dia juntas a jogar pergunta-me q dou-te uma dica preciosa...q n contei a ninguém...(sim, pq se jogares cmg n te conto o segredo...!!!).
Bj mt mt gde!!!!!!!!!
Iolanda.

Anónimo disse...

tao linda.........ainda te dói????pois é, realmente a idade pesa...hehe.foi mt mt mt divertido,obrigada pela companhia,adorámos. Quanto à minha irmã, sim, é verdade... (sorte de principiante...hehe)ela atirava de olhos fechados...tou a brincar.bjs gands aos 2

Anónimo disse...

SORTE DE PRINCIPIANTE???!!!?? Vou ter de deixar de falar à minha própria irmã, queres ver ver?...o que tu queres sei eu....NÃO TE CONTO O SEGREDO. Tenho a certeza que ainda vou ficar rica à conta disto.
Bjs queridas!!!!!!!!!!!
Iolanda.