segunda-feira, 13 de setembro de 2010

As férias...já foram! Que venham (já) as próximas!

Fui a Sevilha. Visitar os bons amigos que lá deixei, os que são amigos mas que não falo regularmente com eles e apenas os conhecidos também.
Foi bom, muito bom revê-los a todos. Foi com muita alegria que me receberam, com saudosismo sincero e descontraído. Foi bom sentir que ficaram verdadeiramente felizes pelas coisas me estarem a correr tão bem "junto a tu famillia y tu chico en tu país". Foi bom rever a minha anterior equipa e saber que até aqueles que tinha contratado não há muito antes de vir, continuam por lá. Pela atitude, como se vê que estão agradecidos por ter apostado neles...perguntaram-me todos se ia voltar..."No, lo siento pero no." - respondi-lhes com a tristeza que percebi que eles esperavam.
E o resto dos colegas...que festa! Mas vim com um aperto no coração...sei que nenhum deles está bem ou contente com o trabalho, ou até mesmo com o responsável directo...e até me chegaram a dizer: " No lo tomes mal, me quedo muy contento por ti porque te veo muy feliz y bien pero yo también quiero estar así...me da un poquito de envidia..." E sim eu percebo, é uma inveja saudável porque sei que esta pessoa quer o meu bem...enfim, mas foi bom, muito bom revê-los!
Mas como tive tempo, ainda fui aqui (como nunca tinha ido...o ano passado, só e unicamente 3 vezes...) e foi o máximo! As fotos...ficam para um dia mais tarde...ficaram uma desgraça com as caras de parvos que fizémos!!
E aproveitei para relaxar nos banhos árabes Ainda fomos até à Isla Canela, Albufeira, ao Zoomarine com os nossos amigos M. e S. e a encantadora filhota deles e passámos o aniversário de casamento (4 já lá vão...a juntar aos 9 de namoro, é muit'ano!) em Cabanas de Tavira que está um must!
Sim, as fotinhas virão mas ainda não as passei para o computer...
Foi uma semaninha bem passada! Agora é planificar as de Novembro/Dezembro numa praia de outro Continente!

1 comentário:

Bola de Berlim. disse...

Só para meter inveja ... banhos árabes , deves!