sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Desencontros e reencontros

"Alguém" me deixou à espera no aeroporto. Sem conseguir contactá-lo porque ele tinha os dois(!) telemóveis sem bateria, sem rede, whatever(!) - desligados, senti-me um pouco abandonada. É certo que não esperei muito...também é certo que não tinha conseguido falar com ele durante o dia todo e que foi a primeira vez que cheguei a Lisboa e ele não estava para me receber com um sorriso, de quem diz "ah, chegaste bem e tive saudades tuas."
Ali fiquei, quando o vejo a vir com os olhos esbugalhados à minha procura a uma velocidade estonteante. Pronto, esta preocupação que demonstrou compensou a espera. Gritei , "-Ninja!" e lá fomo felizes para casa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora aqui está um post em q finalmente sei de quem falas, ehehehe!! Bj mt gde p os 2. Que saudades.
Iolanda.