segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Os segredos...

Viram ontem a estreia do programa dos segredos? (não me lembro do nome correcto, daí a referência ao mistério que vai envolver aquela casa.)
O pastor já é o meu preferido. Com um ssutaque lá de xima, foi vê-lo a galar todas as gaijas, fossem elas companheiras da casa, ou não. Até pensava que as 2 giraças que lá estavam antes eram da produção e estavam ali para o acolher. Que ingénuo...

Giraças...bem, produzida assim até eu parecia uma miss. E há uma quenga de luxo, pá! Muito à frente! Deixa que o pastor a descubra...leva-a a pastar que é um mimo...

E outro que fez um assalto. O gaijo é parvo ou quê?? Já só sai dali acompanhado pela bófia...não percebo o que lhe passou pela cabeça...

Já tenho um ódio de estimação. O último palhacito que entrou..."Ah primeiro cumprimento os homens e só depois as mulheres..." Temos machista na área ou apenas um gayzito? Aponto para a última...é a salvação dele, porque senão esquece-se que a maioria das pessoas que votarão nos concorrentes são mulheres..

E quem será que teve uma casa de alterne? Pode falar com a Sr.ª/Sr.º acompanhante de luxo e dar-lhe trabalhito quando sair. Sempre é um a menos nos números do desemprego...

Disto tudo, o mais bonito é mesmo a decoração da casa. Que móveis mais fashion, almofadas, edredons, candeeiros...não sei de onde serão...

1 comentário:

Bola de Berlim. disse...

Porca... já vestes a camisola. Ai ai ... eu só vesti a camisola uma vez e arrependi-me.
Bjos