quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Novas metodologias

Hoje um cliente acenou-me de um "longe intermédio". Passei a parte a que só nós temos acesso, e aproximei-me dele.
"-Precisa de algo?"
"-Ah...não estava só a dizer-lhe adeus." - todo sorridente.
"- A fazer-me adeus? Pronto, percebi que precisava de alguma coisa."
"- Ah, mas já agora...se me quiser dar o seu número de telefone..."
Sempre é melhor que " - Oh boa, dá-me aí o teu número de telele!"
Gaijos...

4 comentários:

Coisas Boas disse...

Ele é que não sabe que o ninja anda armado!!!!

Bola de Berlim. disse...

Não posso!!????
LOLL
Bem ao menos era jeitoso??
Just kiding :-)

Coisas Boas disse...

então não comentei???!!!!...olha ali o meu comentário em cima???!!!!!

La Sevilhana disse...

:) :) sorry...

Ainda bem que vou de férias...isto n ta facil...