sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Não me despeço, agradeço.

2010 foi um grande ano. Muito trabalhoso, que me ocupou e preencheu a nível pessoal e profissional. Foi um ano de algumas decisões. Não sei se as melhores ou não. Optando por um caminho nunca se sabe como estaria se fosse pelo outro, mas estou feliz e contente com as decisões que tomei e os caminhos que segui. Tenho orgulho em mim, acredito que sou uma lutadora e uma mulher de armas como ainda ontem me disseram.
Tenho o meu Ninja que sei que me ama, tem as doses de paciência, calma e tranquilidade que eu não tenho. Apoia-me em tudo o que faça, mesmo que ele próprio acredite que se calhar sería melhor outro tipo de refexão. Faz-me alegre!
Tenho o resto da família mais chegada comigo. Preocupam-se, gostam de mim, dão-me mimos e ajudam-me.
Tenho os amigos, que me ouvem, também se preocupam, telefonam, insitem e insistem até me encontrarem...mesmo os que estão bem longe, os meus "espanholitos".
2010 tirou-me algumas coisas, mas deu-me muitas outras. Em 2011, vou continuar eu a dar. A dar a minha alegria, diversão, amor, amizade, cumplicidade, divertimento, profissionalidade, sorrisos, gargalhadas e parvoíces que fazem rir os outros. Vou dar. E se ele quiser retribuir, cá estou eu para aproveitar!
Um 2011 excelente para todos e lembrem-se que somos nós que temos a capacidade de transformar a vida, depende da interpretação que dêmos às coisas.

Sem comentários: