quinta-feira, 31 de março de 2011

Isto de estar em casa dá cabo de mim...e com tanto que há para fazer...mas o raio da energia e dor nas costas teiam em persistir!
Não posso passear muito, começam-me a doer as costas. Não posso descansar muito...doem-me as costas! Não posso fazer nenhum esforço de caracácá que canso-me como se tivesse corrido a maratona... já ando a tragar (mal) um raio de um xarope de beterraba para o meu ferro.
A juntar a tudo, os programas das manhãs e tardes dos canais portugueses deprimem-me. Como não somos o povo com maiores índices de depressão? Pudera...
Quero voltar ao trabalho...

3 comentários:

Beu, a Ruiva. disse...

Não vejas TV que é aquilo que eu faço.
Vamos apanhar sol as duas da parte da tarde, boa?!
Beijos

Anónimo disse...

Primeiro descansas amor.

Tudo há-de passar. E serás feliz como mereces.

Obrg pela presença no meu dia. Ainda nos divertimos bastante...

Sp q precisares, liga!!!

Bj mt gde.

Iolanda

Vinny disse...

Como eu te percebo!!!!