sexta-feira, 18 de março de 2011

A vida tem destas coisas

Prega-nos partidas...faz-nos crer que tudo está a correr na perfeição. Quando menos esperamos, deita-nos abaixo, vê até que ponto conseguimos resistir, superar, passar por cima. Não é fácil...ver as expectativas que se criaram, minhas, dele, de quem gosta ao nosso redor. Não foi fácil o processo, não é fácil o processo...e isto resume-se a uma pequena semana. Uma semana da nossa vida, que nos mudou o rumo. Mas só por agora.

Não sinto que a vida tenha sido má comigo, não penso "Porquê eu?" ou que entre tantas pessoas, tinha logo que me acontecer a mim. Não penso isso. Sou igualinha a todas as outras...nem mais, nem menos. Aconteceu...vamos tentar perceber bem o que aconteceu...

No meio de tanta dor, senti mais e mais e mais, o amor de tanta gente! Família e aqueles que não são de sangue mas de coração... E é um misto de sentimentos, por um lado, uma tristeza avassaladora, por outro uma alegria imensa saber que tanta e tanta gente se preocupa verdadeiramente. Obrigado a todos por isso.

E ele...sim, admiro-o. Consegue ter força, dar-me força, mostrar-me sempre que sou eu que escolho como me quero sentir. Tem sido a minha muleta e às vezes dou comigo a pensar...quem será a dele? Porque também tem esse direito...
A vida tem destas coisas...e prega-nos partidas. Agora ainda é uma fase de alguns temores, receios, medos, perguntas...num futuro, olharei para este passado como um pequeno precalço na nossa felicidade.

3 comentários:

Beu, a Ruiva. disse...

... foi isso mesmo que aconteceu, apenas e só um precalço. Eu cá fico á espera da minha nova "prenda" de aniversário.
Adoro-te. Beijos

Coisas Boas disse...

Sei que vais olhar para o futuro e conquista-lo...como sempre fazes. e sei também que vai correr tudo bem. Porque vocês são o máximo! e merecem ter todas a felicidade do mundo.
podem contar com os pios...
Beijos grandes

Anónimo disse...

ÉS GRANDE.
Forte, mais forte ainda do que pensas.
LINDA.
E merecedora de tudo o que há de bom.
Volta e meia acontece uma coisa duplamente melhor que a q aconteceu menos boa. Tens de acreditar nisso. Pq vai mm acontecer.
Bj mt mt gde.
Adoro-te.
Iolanda.