quinta-feira, 28 de abril de 2011

Electricidade estática volta a atacar! Digo eu...

No trabalho. Tento ligar o computador no botão. Não liga, nem se digna a fazer um barulhinho que seja como que a dizer "Vou arrancar". Vejo se está ligado à tomada, se todos os cabos estão bem ligados e conectados para não fazer figura de parva. Tudo perfeito. Volto a tentar. Nada. E outra vez no botão. Outra vez, nada. Mais uma vez, os cabos. Tudo OK. Ligo finalmente à informática "Acho que está avariado, não dá nada, nada. Passas aqui?" Chega e carrega no botão. E não é que o filho da p#%$ do computador arranca logo à primeira????

2 comentários:

Coisas Boas disse...

AH!!!!....também já me aconteceu....
eles têm vida própria!
Beijinhos miga

vinny disse...

Gajas....




p.s.: já percebeste o que me deu para fazer com o demasiado tempo livre que tenho nas mãos... hoje calhaste na rifa! :)