terça-feira, 5 de abril de 2011

Que infância mais feliz!

No outro dia estive a ver fotos de quando era bébe. Fotos antigas, giras e cheias de recordações. Fotos não só minhas. Do meu pai (um "trinca-espinhas" de cabelo -naquela altura, ainda - preto), da minha mãe (o que me pareço com ela!!!! Gira que só ela sabe ser!), do meu irmão (ahahahah, tão querido, ele e o seu cabelo à tigela...e já naquela altura pousava maravilhosamente bem para as fotos - sim, sim, é mais do género private joke), a minha prima, os meus avôs, tios, até a Nina(!) a cadela,etc,etc,etc.
E eu também tive várias fases. A fase da bébe balofa, da queriducha, da descoberta da moda, dos animais, do cabelo à toina...mas sempre com um sorriso na cara!
Que tempo tão bom...nada de preocupações, tristezas, stresses, angústias. Antes, brincadeira, convívio, alegria, despreocupação...era tão bom...são sem dúvida os melhores tempos que uma criança feliz e num lar completo pode ter.

3 comentários:

Coisas Boas disse...

O teu sorriso continua miga!!!...era também por isso que ficavas à frente nos esquemas. Lembro-me tão bem de ti na mista, com um sorriso gigante!!!!
Beijos grandes...

Cristina disse...

Eras e és linda sobrinha, relembrei-me dos tempos bons que passei contigo...Beijinhos

vinny disse...

Como é possível sermos amigos à "tão poucos" anos e nunca ter visto estas preciosidades?

A verdade é que acho que nunca viste as minhas....