quarta-feira, 15 de junho de 2011

Questões

Questiono-me quando as pessoas só sabem criticar os outros, olhar para o trabalho dos outros, olhar para o que os outros não fazem bem.

Questiono-me se são mais felizes assim e questiono-me se o fazem para desviar as atenções das suas competências, dos seus próprios resultados (se é que os têm), do seu mundinho.

Depois ainda me questiono também se no meio deste comportamento, existe apenas uma pequena ignorância ou se pior, existe alguma maldade escondida e um subtil regozijo com a situação.

Questiono-me como não há reacção da parte mais fraca mas um "silencioso" incómodo (eu daría logo "A" patada, sim que também sei ser mula!).

E oportunidades...questiono como não se dá absolutamente oportunidade para desfazer ideias pre-concebidas.

Enfim, fico contente por não ser qualquer uma destas duas pessoas, ou mesquinha ou atropelada pela sociedade.

1 comentário:

Anónimo disse...

És linda e ponto final.
Saudades.
Bj enorme.
Iolanda.