quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Gilipollas!!! (adj.-com. vulg.Que hace o dice tonterías o que se comporta como un estúpido o un cobarde)

Fui fazer uma micro. Eu e uma amiga (por sinal argentina - o espanhol persegue-me...) 

Amiga primeiro. Vem e diz: "Solo tienes que quitar el sujetador y te puedes quedar con la camiseta".

Bom, bom. Assim "me gusta".

Chama-me o Sr.º das micros, leva-me para um cubículo e diz: "Dispa-se da cintura para cima que já lhe trago uma bata". Pensei: "Ah, a minha amiga vestiu foi uma bata, qual "camiseta"! Traz a fu#$% da bata verde, toda bonitinha, toda dobradinha. Visto-a...

%$&"#!!!! %&#"! "%&/$%!!!!

Era toda transparente...

Saí com a nuvem cincenta a pairar, perguntei à amiga e confirmou-me que tinha ficado com a camisa vestida...

O Sr.º Micros ganhou o dia... Gilipollas!

1 comentário:

Beu, a Ruiva. disse...

Gilipollas do car#$%&.
Só parecem é cromos e gente estúpida.