sábado, 31 de dezembro de 2011

2011

Já passou. Depois de ler o que escrevi o ano passado em relação ao ano que termina hoje, vejo (e já sabia...)que me deu algo diferente. Chegou a dar algo, mas muito pouco daquilo por que esperava. A energia, a alegria, as coisas positivas... Existiram mas numa dimensão bem diferente em comparação a todos os outros anos anteriores. Sim, foi um choque.

Ainda assim, não vai ser 2011 que me vai tornar noutra pessoa. Continuo a ter alegria à minha volta, a minha alegria, saúde, vontade, determinação, a minha querida família comigo, o meu Ninja, o amor dele e o meu amor por ele, os meus sonhos, os sonhos dele, os nossos sonhos, os meus gatos, os meus amigos, o meu trabalho, o quente do sol, as margaritas, as palmeiras, o poder viajar e conhecer, o chorar a rir, o dormir no sofá, o poder cantar o Tom Sawyer quando me apetece, a praia, dançar, poder ir a Sevilla e sentir-me em casa. Um novo grande sonho. Tenho isto tudo à minha espera.

É assim que encaro 2012. Com a certeza de apenas continuar a ser feliz.

2 comentários:

Coisas Boas disse...

És muito bonita!!!

Beu, a Ruiva. disse...

E eu?? Sim e a tua mana? A tua mana sempre a melgar-te e a apoiar-te em tudo.Nem em 2012 te livras de mim :D

Bom ano