terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O dilema da Maya

Pois que o meu signo hoje não é lá grande coisa. Só coisas para melhorar, trabalhar e aprofundar. Que trabalheira me espera:

"SAÚDE: Tendência a dores de cabeça e tensão muscular; tente não pensar em muitos assuntos ao mesmo tempo. " - Pois isto estaría muito adequado se eu fosse um homem (vá não sejam tão sensíveis, vocês sabem que fazer mais do que uma coisa at the same time não é para vocês. Quando estão a meio de uma coisa e querem iniciar outra, fica o caso mal parado...), mas não sou. Assim que consigo desenrascar-me, obrigadinha Sr.ª Maya pela preocupação. Se não o faço, as coisas não desenvolvem. Agora que posso  vir a desenvolver tensão muscular, é bem verdade. Depende de como as coisas correrem e as respostas chegarem...

"AMOR: Melhorias no desenvolvimento afectivo; dedique-se mais à vida sentimental." - Até agora ainda não me bateu à porta o Dr. White, assim que não vejo grandes desenvolvimentos...

"DINHEIRO: Precisa de aprofundar de preparar muito bem para os desafios do dia; não deixe nada ao acaso." - Aprofundar o quê? Ãh? Quais desafios? Só se forem os que me trazem tensão aos músculos... Agradecia-se maior clareza e especificidade Dona Maya. Por sim por não vou ali estudar e aprofundar o boletim do Euromilhões...

"HORA MAIS PROTEGIDA: 09h às 11h" - F%&*!!!! Já sabia!! Não o fiz a tempo, agora tenho que sair à rua de capacete!

E vai ser isto o meu dia...

Sem comentários: