sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

10 DE FEVEREIRO!! PARABÉNS PARA MIM!

32 aninhos já cá cantam. Quer dizer, ainda não porque só nasci às 16h40. Está quase, já ouço a minha mãe aos gritos e a dizer mal da sua vida! "Quem é que me manda a mim aventurar-me na lua-de-mel, ãh??"- diria ela.

O certo é que fui o melhor presente que alguém lhe podia dar neste dia. Também ela faz anos hoje e pelo que parece, estava a fazer uma torta de laranja para se  rejubilar à noite e vá que me apeteceu lixar-lhe os planos...azari!!

Pelos vistos, passou as passinhas do Algarve, tive que ser tirada a ferros e hoje em dia sou a mulher alta e espadaúda que todos vocês conhecem. :)

Um beijo muito especial para ela por partilhar todos os anos este dia comigo. 

PARABÉNS A NÓS!

9 comentários:

Porque um dia me perdi... disse...

Parabens a tu....

Beu, a Ruiva. disse...

Feliz compleaños :)!
Fiz umas coisinhas tão boas para comermos:)
Beijinhos

La Sevilhana disse...

Beu,

és pior que eu!! Obrigadinha, prima!

La Sevilhana disse...

Porque um dia me perdi...

Obrigada! Deves ser boa gente! A minha prima diz que sim. ;)

Porque um dia me perdi... disse...

A tua prima é uma querida :)

Porque um dia me perdi... disse...

Eu tb posso ir la jantar a casa eheheh?

Turista disse...

Olá Sevilhana, vim a mandado da Beu, e vou voltar! Muitos parabéns. :)

abspinola disse...

Allo allo vim da beu só para te dar os Parabens...
Bjstos e contes muitos e que nos estejamos aqui todos os anos para celebrar.

Bjstos

LOL aos 40 disse...

Olá,
Parabéns.

Bjs
felicidades!