quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Aniversários are knocking at our door

O meu Ninja está quase, quase a fazer anos. Passados...ora deixa cá ver...eu 17...ele 19...9 de namoro, 5 de casados....ai Dio mio...este ano vamos fazer 15 anos juntos!!!

 Portanto's 14 aniversários passados, acho que já lhe ofereci quase de tudo. Este ano estou sem ideias, sem vontade de pensar e repensar, de procurar e imaginar, aquilo que o ia fazer feliz. O pior é que o gaijo é esperto, pá! Tento sempre fazer-lhe surpresas, mas ele vai apanhando uma palavra, um movimento, um olhar e diz-me sempre: "Não me digas que me compraste isto." Que enervante kamandro! Uma pessoa esforça-se e é isto...O gaijo é bom, por isso é Ninja, é mesmo vocação.

Por outro lado, estou em dúvida em relação a que surpresa me pode ele fazer...é que o aniversário do meu Ninja é importante, mas alto lá, que o meu também está aí à porta! E como me gusta mi cumpleaños!Uhuh!

Portanto's (outra vez) não sei que surpresa me posso fazer (através dele claro). Queria uns brincos com piquenos (mas piquinitos) brilhantes para os meus furos acessórios (leiam-se os das orelhas OK?Ah e não podem ser de "pisssscebeque" Ninja, sou alérgica), um rimel também vinha a calhar (mas daqueles que fazem pestanas de miss), uns perfumitos (assim como quem não quer a coisa, podia ser o Glamorous da Ralph Lauren e o Bright Crystal da Versace..., e já agora o Chance da Chanel).






Algumas ideias mais? Alguién? Anyone? Vá, ajudem...até dia 07 e dia 10 não há lá grande tempo, tá?? Ele faz primeiro, assim que HELP!!!

3 comentários:

Beu, a Ruiva. disse...

E uma roupitas para ti???
Eu já te comprei a prenda e vais amar :)!
Beijos

La Sevilhana disse...

Sabes que sou uma rapariga singela :)

De certeza que vou gostar!

E para o meu Ninja?

Beu, a Ruiva. disse...

Para o teu ninja ... um perfumito, não? ahahahahahaha