terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia dos Namorados

Estou a ver na televisão uma série de coisas engraçadas para o dia dos namorados. Mais propriamente, "lingerie, a melhor sedução".

Ele há coisas...máscaras, chicotes, caviar com chocolate, até duas personagens... ela (despi)vestida de diaba, ele, de diabo. São 11h30 da manhã senhores! Há meninos a verem isto! Ah...já percebi...neste momento todas as mãmas estão a explicar aos filhos que está quase a chegar o Carnaval! :) :) :)

Pois que ele há coisas interessantes, há. Neste momento, não me parece que a mim me venha a favorecer qualquer uma destas coisinhas...

Mulher sofre pá!
Olha, bom dia dos namorados! Não é para quem quer, é para quem pode...

4 comentários:

Beu, a Ruiva. disse...

Tenho uma sugestão para ti ... "mascara-te" de bomboca :)
Que tal ... é um fetiche como qualquer outro.
Ou de ovo kinder! ahahahahah
Beijos

LOL aos 40 disse...

Olá,

deixa lá...eu tb não uso nenhuma lingerie para este dia.
Gosto muito, muito de ver mas...não uso rendas, nem chicotes...por enquanto!
LOL
Bem...mas mesmo não usando podemos nos sentir doces neste dia.
Um beijinho para ti.
Fica bem

La Sevilhana disse...

Olha, boa ideia!!

Tenho ali um baton castanho,"besunto-me" toda nele, também tenho um biquini castanho e quando o Ninja chegar digo-lhe:

- "Hello babe! Bomboca's in the house"

Vai delirar!!!

Turista disse...

Sevilhana, feliz noite de S. Valentim! :)