segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Freira

A minha afilhada, filhota da bolinhoscomohobbie, resolveu ir para a catequese. No fim de semana veio com uma conversa que "...tenho dois pais. O meu e Jesus Cristo."

Oi?
- "Oh Nê, vais ser freira ou quê? Olha que eu como tua madrinha quero fazer-te o casório, está certo?"
- "Oh..." - respondeu ela com um encolher de ombros.

Isto passou e estava ela a sair para ir para casa e ouço-a a cantar alto e a bom som:
- "Rabiosa, rabiosa...closer..."
Grito-lhe:
- "Oh Nê, olha que as freiras não cantam essas coisas!"

Ela volta para trás, olha para mim com ar chateado e diz:
- Oh...eu nem sei o que é uma pereira!!"

Inevitavelmente, gargalhada geral.

2 comentários:

Beu, a Ruiva. disse...

Ah ah ah ... a minha filha é uma croma do mais giro que há!

abspinola disse...

AHHHHHHHHH
Boa...
Eu tenho que conhecer a tua afilhada!!!!
Lindo mesmo.