terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ora aí está!!

Pois que tinha razão, sim senhora. Neste  preciso momento está  Segurança Social: 2 - Centro de Saúde:1.

Como vos tinha comentado há um tempo atrás receava que pelo mesmíssimo motivo e com os mesmíssimos documentos, uma terceira forma de resolver as coisas me fosse sugerida. Então que hoje voltei à SS e desta feita, não precisei de preencher modelo algum. Inclusive foi-me dito que a declaração (que valeu das outras vezes) não valia para nada. E que de certeza que o que me foi pago da primeira vez é porque os documentos estavam com outra informação...
" - Olhe que não, senhora..." - comecei logo a rebolar os olhos.
" - De certeza que sim! Vou ver aqui no sistema."
" - Ouça, foi tudo entregue igualinho, igualinho com a declaração a valer e tudo..."

Saquei-lhe da cópia do primeiro documento que entreguei e ela engoliu em seco..."Ah, olhe que se devem ter enganado lá em Setúbal."

Claro, passa a culpa a outro e não ao mesmo...

Desta vez, tive que fazer uma exposição (uma exposição do quê se está tudo lá escarrapachado???) e afinal também ficou com a declaração. No final desfez-se em simpatias e até ficou com o meu contacto para assim que perceber qual é realmente o procedimento (coisa que elas, não eu, deviam saber) me ligar a explicar...

É assim se ganham amigas na SS. Rodando a baiana!! 

1 comentário:

Beu, a Ruiva. disse...

Eu cada vez que lá vou rodo sempre a baiana.
Incompetentes.