segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Rescaldo do aniversário

Confirmo que gosto mesmo, mesmo, mesmo de fazer anos. Não que me sinta diferente, mas a atenção que me dão é diferente. Sou uma mimada neste dia e adoro ter as pessoas de quem gosto comigo. Foi um bom dia. Cabeleireiro, manicure, maquilhagem, roupinha gira e silhueta interessante, mais "arredondada"...

O meu Ninja consegue sempre surpreender-me. Começou por me dar duas prendas à hora do almoço, das que eu tinha pedido. Gostei muito. No final do dia, aparece ele de debaixo de uma mesa com mais prendas...mais das que eu tinha pedido também. Um querido.

Recebi muitas outras prendas que gostei tanto! Tão queridos todos!

Ainda tirei fotos para enviar para mis compañeros de Sevilla e verem o que estavam a perder! Dizem que em Março vêm cá. Estou em pulgas para os rever!

Terminámos a noite, comigo e a minha mãe a apagarmos as velas. Ela 54, eu 32...e o tempo não pára mesmo...

1 comentário:

Beu, a Ruiva. disse...

Estes mimos todos só pode ser porque tu mereces :)!
Besitos :)!