terça-feira, 27 de março de 2012

Desafio colocado pela querida Turista Acidental*

O desafio consiste em:

1. escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
2. responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. escolher as próximas pessoas e colocar o link
4. ir à página delas dizer que lhes foi proposto este desafio
5. nada de taggs de volta.
6. postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.

11 Factos Sobre Mim:

1 - ADORO VIVER.
2 - Gosto muito de palmeiras e da praia, fazem-me sentir bem.
3 - Odeio sentir a farinha do pão nas mãos.
4 - Odeio ter que untar com margarina as formas dos bolos.
5 - Sou alegre e sorridente.
6 - ADORO dançar. (Acho que devia ter sido bailarina da Madonna ou assim. Agora já vou tarde.)
7 - Sou forte e lutadora, mas também caio (uma vez alguém me disse "Não queira mudar o mundo, ou pode ser que o mundo a mude a si." - frase sábia de muitos anos de conhecimento e experiência).
8 - Revoltam-me as injustiças, comigo ou com os outros.
9 - Sou ansiosa. Escrevi para mim mesma na minha fita de finalista: "Não queiras antecipar aquilo que tem um tempo certo para acontecer." Muitas vezes tenho que me concentrar nesta frase.
10- Gosto de recordar.
11 - Acho que sou um boca...dinho teimosa.

As  perguntas da Turista:

1. Que blogger gostarias de conhecer ao vivo? Porque não a ti? :)
2. Se iniciasses agora um blog, como lhe chamarias? Singularidades de uma rapariga...morena.
3. No teu blog, escreves tudo o que te apetece? Depende dos dias, do estado de espírito e dos conteúdos.
4. A tua família tem conhecimento do teu blog? Alguns deles sim.

5. Os teus amigos têm conhecimento do teu blog? Os mais chegados sim.

6. Por vezes encarnas uma personagem, no teu blog? Não. Sou euzinha mesmo.

7. Achas que a blogosfera, reflecte a sociedade actual? Sim.
8. Porquê? Encontram-se ainda pessoas muito boas e que partilham visões positivas, mas muitas outras que são más e que só blogam e comentam de forma pouco construtiva. Criticar o outro tornou-se um grande desporto. Para curar mágoas. Assim vai o mundo...

9. Já tiveste contactos para divulgares serviços ou produtos, no teu blog? Nop.

10. Aceitaste? Se tivesse não sei se aceitava.
11. Já tiveste outro blog? Não.

Perguntinhas da je:
1 - És feliz?
2 - Agora que és adulto és diferente de quando eras criança/adolescente?
3 - Porquê?
4 - Qual foi a maior locura que já cometeste?
5 - Qual foi o dia mais feliz da tua vida?
6 - E o pior?
7- Que hobbies tens?
8 - Se pudesses conhecer alguém famoso quem sería?
9 - E tu, gostavas de ser famoso/a?
10- Que mudarías na tua vida?
11- Porquê?

Passo o desafio e não ao mesmo (sorry não tenho assim tantos amigos com blogue...):

1 - A Prima
2 - Ausências
3- Coisa Boa
4- Miss Hammer
5- Abspinola
6- Dolce Fare Niente
7- Porque um dia me perdi









1 comentário:

Luisinha disse...

Oh que engraçado... acabei de agendar um post com esse desafio, para daqui por 1 hora. Mas como as perguntas não são as mesmas, aceito o teu com muito gosto, e vou tentar postar amanhã, ok? Obrigada por te lembrares de mim. Bjinhos ;)