segunda-feira, 26 de março de 2012

Despreocupada...ou afinal não?

Não estou atrasada mas também não estou adiantada...pelos vistos preciso fazer a mala para a maternidade por esta altura. Só este fim de semana, três pessoas me disseram o mesmo. "Olha que se o Panda resolve nascer mais cedo..." E grandes probabilidades há...

Mas já passou assim tão depressa? No meu ver, ainda falta...um mês e meio dá para muita coisa, não? Digo eu, que não sei bem do que falo.
Agora que olho para a lista (interminável, já agora) vejo que muito tenho por fazer. Faltam-me comprar 21  itens para os poder organizar com as roupas. Além disto, ainda faltam lençois, toalhinhas de banho, protecções laterais, pedir emprestado mais um berço e transformar outro...

Tenho que pôr a roupinha TODA a lavar. Comprar fraldas e biberons.Começo a hiperventilar...

Para a semana vou visitar um hospital particular e passado 2 semanas outro, público. Muito à frente isto de podermos decidir onde queremos ter o bébé.

Bem, mas vou-me deixar de conversa. Agora dei-me conta que realmente tenho muito que dar às mãos.Sem grandes esforços, prometo...

5 comentários:

Porque um dia me perdi... disse...

é reamente muita coisinha ...mas nada de devaneios :)

E no fim de semana acho que ten vejo :)

Beu, a Ruiva. disse...

Estou que nem posso para conhecer o meu panda favorito.
Só espero que venha com bom feitio, porque para mau feitio já cá tenho uma ... chiça :)!

Jiggly disse...

E quando o bebe decidir nascer que tenhas uma hora pequenina ;)

La Sevilhana disse...

Obrigado Jiggly!Também eu espero que seja uma hora minúscula...mas o importante mesmo é que venha bem.

Beuzinha...claro que vem com bom feitio!Vai sair à mãezinha! :) E claro que é o teu Panda preferido.Até agora só tens um Panda :)

POrque um dia me perdi, sim de certeza que nos vemos no fds. :) E juro, nada de devaneios...por isso é que ainda me falta tanta coisa...essencial, como fraldas, biberons, alcool and so on. :)

Luisinha disse...

Há sempre coisas que deixamos para a última da hora, mas com calma tudo se faz!!! O que interessa é que esteja tudo bem e o parto corra da melhor maneira possível! Bjocas