terça-feira, 13 de março de 2012

Humor dúbio

Ultimamente tenho-me sentido assim...e não é acordar um dia e tenho uma nuvem cinzenta sobre mim e no outro dia sou a pessoa mais feliz do mundo. Não. No mesmo dia vario de humor por umas quantas vezes...
Ai que contente estou, ai o que me espera, que bom é sentir-me assim amada, acarinhada, mimada. Ai que chatice estar em casa, o que é que faço à minha energia, o que mais vou inventar para me distrair...e tudo dentro das limitações que desde há um tempo me aconselharam. Desde que me conheço que sou muito activa e adoro desporto, passear ao sol, a praia, a brisa, o trabalho, o convivio.
Quem me conhece sabe que sou hiper-mega positiva e que por norma vejo sempre todas as situações com olhos de que " não tenho a situação mais complicada". E sou realmente assim.

Quando estou contente, estou CONTENTE! Quando estou "cinzenta" (o que é raro) estou CINZENTA! Isto de actualmente passar de uma coisa a outra em períodos de 10 minutos...uhf...que cansancio!

3 comentários:

Porque um dia me perdi... disse...

Os humores saltitantes da mama :) lololol

Cat disse...

Sabes que também sou um pouco assim, positiva até mais não :) mas quando estou down...nem eu me aturo!!! :(
Nem quero imaginar um dia quando estiver para ser mammã!
O que vale é que nos animamos rapidamente! :)

Beijinhos, ainda te ligo esta semana!

Beu, a Ruiva. disse...

Fogo e eu que o diga que levo contigo :)!
BEijos