quarta-feira, 7 de março de 2012

Quem conta um conto acrescenta sempre um ponto

Acabam de me tocar à campainha.

-"Quem é?" - infelizmente saiu-me um bocado bruto...
- "Bom dia, podíamos falar com a Sr.ª?"
- "............Acerca?" - num primeiro contacto consigo ser realmente antipática a roçar o narizinho em pé...
- "Acerca...hum, olhe do reino de Deus."
- "Ah...estou a ver...olhe não estou interessada, obrigadinha."
- "Ai não???" - com real surpresa e espanto.
- "Não."
Lá baixaram as orelhinhas e lá foram embora. Eram duas velhotas que ficaram a achar que devo ser a maior atéia da urbanização.

Respeito mas não ligo. Até porque a história tal como a contam, a mim parece-me muito mal contada...

1 comentário:

Jiggly disse...

Irrita-me tanto essas pessoas que nos tentam "impingir" religiões...
Grrr que nervos