quarta-feira, 4 de abril de 2012

Olá...?

Já me passo um bocado quando os meus gatos de repente se levantam e ficam a olhar fixamente para uma zona da casa. O Blacky chega vezes sem conta à porta do meu quarto e fica a olhar para o vazio, parado, ali à porta.

Hoje quando me levantei fui à sala, levantei a persiana e quando estava afastada, afastadinha do comando, a televisão acendeu-se. WTF???? Também não é a primeira vez que acontece...O meu Ninja diz que eu tenho uma energia estática qualquer que "lixa" qualquer coisa que seja electrónica (carros, computadores, telemóveis, comandos que deixam de funcionar...televisões, rádios e dvd's que se ligam sozinhos...sempre SÓ comigo).

Eu também prefiro pensar assim...mas por sim por não, vou só ali fazer uns bolinhos para deixar um pratinho em cima da mesa com uma mensagem: "Sirvam-se! Amiga em missão de paz". Medo...

1 comentário:

Beu, a Ruiva. disse...

ah ah ah ... és mesmo croma