quarta-feira, 30 de maio de 2012

Nova paixão de uma semana

Afinal é assim. Aquilo de dizerem que não há amor igual ao de uma mãe por um filho. Sempre que o diziam pensava: "Mas como será? Gostamos tanto de tantas pessoas, aquele gostar de verdade, de amor, carinho, preocupação, saudade. Como podemos gostar ainda mais que isso? Como??? Agora já sei. E o meu Panda juntamente com o meu Ninja fazem-me sentir a mulher mais sortuda do mundo!


10 comentários:

abspinola disse...

Parabens Sevilhana tens uma Joia linda e que mnino mais belo.
Um amor verdadeiro nasceu, o mais belo de todos nã há nda como o amor de uma mãe pelo seu lindo filho.

Parabens.
Bjstos

Beu, a Ruiva. disse...

É lindo o Pandinha.
Lindo.Lindo!
Beijinhos

Anónimo disse...

Sobrinha e Panda mais lindos não há, adoro-os
Beijinhos

Coisas Boas disse...

Agora já sabes. é um sentimento que parece não caber no peito! ou dentro do nosso corpo. Mas é bom.
E o teu panda é Tããããoooo LINDO!!!!!!
Bj

Cat disse...

Tão Fofinho!!!

Deve ser mesmo um sentimento indescritivel! :)

Beijinhos para os 3

Anónimo disse...

O BOM DA VIDA!!!!

Após alguns anos de ter sido criado este blog, por uma criatura que conheço ao que me lembro.. desde sempre, venho finalmente dizer o pouco que posso, não para tornar o conteúdo deste mais rico, pois textos como estes contidos aqui, pouco ou nada posso vir a acrescentar.
Vejo-me obrigado a definir “criatura” acima referido. Este “criatura” pode ser definida como sendo uma senhora com “H” grande, Dinâmica, Lutadora, Viva, Distraída, Divertida, Séria, Teimosa, Amiga, de grande tenacidade, de visão longa, de ideias fixas mas com um componente que atinge á sua maneira, tanta gente de tantas formas e de sabores diferentes.. o AMOR.
O BOM DA VIDA é, ser feliz.. ser feliz por ter encontrado alguém assim.. há tanto tempo que só sei descrever como.. desde sempre. Sou feliz por ver alguém como ela ultrapassar tantas coisas difíceis, coisas menos boas, muito más e muitas mais coisas boas, sempre com o mesmo espirito, sempre com o mesmo sorriso (quando quer), sempre com os pés assentes na terra.
O BOM DA VIDA é, quando acordamos ou nos deitamos menos bem, quando nos sorrimos ou choramos, quando estamos atentos ou não um ao outro, termos sempre alguém como ela.. como tu Sónia.
O BOM DA VIDA é, quando não se precisa dizer nada.. quando percebes o que quero, o que não quero, o que eu queria que soubesses mas que não fazes ideia, quando te explico o que quero e fazes o contrário com um ahhhhh!!! no final de.. como quem diz.. “agora percebi”.
O BOM DA VIDA é, o teres a capacidade de conseguires fazer-me sempre feliz.. mesmo quando não o demonstro, quando não o ves em mim, nos meus atos e falas., mesmo quando não são as melhores e que provavelmente não as mereces.
Estarei a exagerar??? Não.. não estou… e é simples de explicar e de se entender.
O BOM DA VIDA é, ter-se Orgulho em quem se é, nas conquistas que se atingem, nas dificuldades que se ultrapassam, no amor que se dá, nas coisas que se criam, por muito banais que sejam. E eu tenho muito em ti. Não o digo.. mas tenho-o.
Nestes últimos dois anos, ultrapassámos dificuldades e tivemos conquistas das quais tiveste uma força enorme e uma força de vontade que faz inveja ao mais forte dos mortais. No meio de tudo isto, conseguimos fazer algo da qual temos o maior orgulho possível.. O NOSSO FILHOTE…
O BOM DA VIDA.. O NOSSO FILHOTE!!!
Não existem palavras para descrevermos o que sentimos, o que pensamos, os nossos receios, as nossas vontades… impossível de se descrever.

Quando se pensa que temos tudo, que nada vai mudar, que estamos preparados para tudo, não é verdade. Estamos realmente preparados para sermos surpreendidos, sim apenas surpreendidos, por tudo de bom que é ter um filho, o acordar de noite para o alimentar, para lhe mudar a fralda ou mesmo simplesmente para olhar para ele.
Ele é tudo para nós. Esperemos que sejamos tudo para ele também. É para nós preocupação, é alegria, é satisfação, é o novo nascer do dia, o novo entardecer, é a razão de acordar com vontade de sorrir, é O BOM DA VIDA.
Somos pais babados. Não por ser lindo (que o é), não por ser maior ou mais pequeno, mas gordo ou mais magro. Somos pais babados porque é O Nosso Filho. O Nosso Orgulho. O Bom da Vida.
Quero deixar ainda aqui registado, além do amor que sinto por esta família que tenho, pela mãe e pelo filho, um agradecimento enorme a todos os amigos que temos. Sim não são muitos, mas seguramente, são os melhores amigos do mundo. São os melhores amigos que podemos querer e ter. Obrigado a todos eles pelo apoio que nos deram e que nos dão.
Um obrigado especial claro aos sogros, que são simplesmente incríveis e á minha curta família, que apesar de tudo, está presente. ADORO-VOS a todos.
Para terminar este pequeno texto, quero deixar um beijo com muito amor á “criatura” deste Blog e ao seu e meu adorado filho.
Quem sabe dentro de mais alguns “anos” venha aqui falar mais do BOM DA VIDA!!!
OBRIGADO!!!
Do teu Ninja.

Cristina disse...

Pois é...
Não há explicação para esse amor!!
O Santiago é LINDO!!!
Uma vez mais parabéns aos papás.
Bjks da familia Cruz.

Jiggly disse...

Opah que coisa mais linda *.*
Muitos parabéns e felicidades ;)

Cat disse...

Que continuem assim para sempre juntos, felizes e com tanto AMOR.
O Santiago é Lindo e com uns pais destes vai ser um míudo super especial ;)

Beijinhos para os 3

Beu, a Ruiva. disse...

E assim se mete uma pessoa a chorar, com este comentário do NINJA!!