sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Nunca é tarde para nada!

Fui, experimentei e adorei! Apesar de já não estar na flor da idade para estas coisas, o equilíbrio, a agilidade e resistência já não serem os mesmos, acredito que sou uma chica radical e isso nunca vou perder.
 
Vai daí, eu e o meu Ninja andamos nos treinos...nos treinos do surf pá!! A primeira aula foi cansativa, caí, fui engolida por ondas, voltei a cair, a escorregar e a levar com a prancha. Nada de mais...mas vislumbrei por meros segundos o meu futuro glorioso em cima daquela tábua.
 
Na segunda, parecia que já treinava há muito mais tempo. Já aprendi algumas "manhas" e já consigo perceber melhor como aquilo funciona.

Só vos posso dizer que já me aguento bem nas ondas, "apanho-as" que é uma beleza e já consigo chegar inteirinha à beira-mar a surfar.
 
Giro, giro é que continuo cheia de nódoas negras, os pés doridos e cheios de raspões da prancha.
 
Amanhã e domingo, mais umas aulinhas!
 
P.S. Pode ser que algum dia chegue à classe e graciosidade da miúda da foto...

3 comentários:

Cat disse...

Tenho à + de 1 ano uma 1ª aula para fazer na Costa e nunca mais marco.
Vamos ver se é neste fim de semana.
Ainda nos encontramos! ;)

Beijinhos

La Sevilhana disse...

Se fôr no mesmo sítio pode ser que sim. Avisa-me quando marcares. Que é feito de ti?
Bj grd.

Patricia Pio disse...

Nunca é tarde demais...certo????
Bj